sexta-feira, 20 de abril de 2012

Loucuras de um Amo







Hoje  estou  Pensando em  voce

Lembrei que vc o  olhava dentro dos meus olhos  e me falava Palavras tão lindas ,
me jurado  amor Eterno  ...
e eu  tão  Burra não  acreditei nas tuas Palavras  ....

Hoje  vejo  quanta falta  elas  me faz ...
Saudades dos teus ciumes  que pra mim  era tão besta  mais  que hoje me faz falta ...

hoje nem  sei mais  onde andas com que  esta  mas  só  sei  que  eu  te amei   de verdade
mesmo  voce me chamado de insencivel  por naum te demostra meu amor
Mais  eu  te amei  sim ,do meu  Jeito  ...


Hoje  só  as lembranças  vem me  assombra  ...

me fazendo lembra de ti  ....


Mais  isso  vai passar  ,sei  que  vai passar ...


  Pois  Deus  tem  um  Nova  historia  pra minha vida ...

te Desejo que sejais feliz ^^

Pois pode ter certeza  que estou s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário