sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Já Era- Seu pereira e Coletiva 401

Foi você mesmo
Quem pediu pra dar um tempo
Que era tanto contratempo
Que já tava agoniada, aperreada, sufocada
E não queria ser mais minha namorada
Eu não podia fazer nada, todo mundo viu


Foi você mesmo
Quem saiu pela calçada
Mala e cuia pendurada
Carreira desembestada pra parada
Apanhar o ônibus das sete
Corri atrás com meu chevette, mas deu prego...
E eu segui cego sem você, cego!

Fudeu meu ego
 

E toda fez que eu me apego
Quanto mais eu me entrego
Mais me esfrego na carniça
Tanta preguiça, tanto choro, tanto drama
Vendo que tu não me ama
Foi foda pra eu me amar
 

Mas fui me armando
Me despindo, me trocando
Me sentindo, me soltando
Varrendo, arrumando a casa
Mexendo a ponta da asa!
Mostrando que eu to esperto
Deixando o portão aberto
Para quem quiser entrar


E vem você com essa cara lisa
De quem se arrependeu, se perdeu na vida
Se perdeu, já era, já era...

"já te quis , não quero mais!
Já me deu um desengano
Pouco importa que tu morras no sereno,cochilando...!"

A pedra de tropeco

A pedra de tropeco

Jesus termina o capítulo 21 do evangelho de Mateus com outra parábola dirigida aos religiosos. Já reparou como a bronca é sempre contra os religiosos? Agora ele fala de um proprietário de terras que planta um vinhedo, constrói benfeitorias e arrenda o lugar a alguns lavradores antes de sair de viagem.
Na época da colheita ele envia alguns empregados para buscarem a sua parte, m

as um é espancado, outro morto e outro apedrejado. Outros empregados são enviados, em maior número, mas recebem o mesmo tratamento. Então o dono do lugar decide enviar seu próprio filho, acreditando que este será respeitado. Quando os homens vêem o filho, dizem: “Este é o herdeiro. Vamos matá-lo e ficar com sua herança”.
Jesus pergunta aos religiosos do Templo o que acham que o proprietário deve fazer, e a sentença é clara: “Deve condenar à morte os lavradores perversos e arrendar o vinhedo a outros que lhe dêem a parte que lhe cabe da produção”. Aqueles religiosos acabavam de condenar a si mesmos.
Deus preparou um vinhedo, Israel, e o entregou nas mãos dos israelitas. Mas aquele povo, liderado por seus religiosos, decidiu fazer as coisas ao seu próprio modo, rejeitando os avisos que Deus lhes enviava por meio seus profetas, que eram perseguidos e mortos.
Finalmente Deus enviou o seu Filho. Os religiosos sabiam que ele era o herdeiro, porém não queriam admitir isso publicamente. Preferiam matá-lo a abrir mão do poder que exerciam sobre o povo. Ao rejeitarem a Pedra que Deus tinha escolhido para ser a principal na construção do seu reino, eles não só perderiam o vinhedo que lhes tinha sido confiado, mas Jesus, a pedra que os construtores rejeitaram, se tornaria para eles uma pedra de tropeço.
Jesus alerta os religiosos que “aquele que cair sobre esta pedra será despedaçado, e aquele sobre quem ela cair será reduzido a pó”. Repare que Jesus fala da mesma pedra como estando no chão, sobre a qual as pessoas tropeçam e caem, e como descendo do alto, caindo sobre os que a rejeitam. Enquanto Jesus está sendo anunciado neste mundo ele é motivo de tropeço para aqueles que não crêem ou que tentam manipulá-lo. Em breve ele descerá do céu para julgar essas pessoas.
Será que você também tropeça em Jesus? Será que a simples menção do nome dele incomoda você? Enquanto você está aqui ele pode ser a rocha de refúgio onde você encontra abrigo no temporal. Pode ser também a rocha sobre a qual você decide edificar sua vida. Mas pode ser um tropeço caso você se recuse a crer nele.
 
 
Assopre, faça o pedido e tenha fé quem sabe seu desejo se realize.


;*

Não se preocupe. Por mais que seu céu esteja coberto de nuvens, logo o sol irá sair . 
Ele sempre sai[...]

Gosto de pessoas que não perguntam porque estou calado. 

Gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali.


Via : Princesa Paranoia

Porque que tinha que ser assim? 
Eu enfrentei todas as barreiras para te ter ao me lado pra acontecer isso?
 É eu queria ainda estar com você, mas acho que isso não é mais possível, fazer o que tenho que ser forte apesar de não conseguir ser todo tempo,mas vou tentar ser feliz e só esperar isso passar.
 Jaqueline Sampaio    

Caio F. Abreu

Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa
Caio F. Abreu

*--*

Não sei, não consigo, mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite, você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir.
 Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo, você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria. 
Você é que adoça minha alma, você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.
 Você é aquela que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti, quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim.
 
Te amo e ninguém vai tirar você de mim, você é o meu sonho, e eu não consigo viver sem você.
Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. 
Nunca esperei um dia ouvir tantas coisas lindas assim de você, nunca pensei tá tão feliz como estou, nunca pensei que nos daríamos tantas rizadas juntos, nunca pensei que você fosse gostar tanto de mim, fosse me valorizar tanto como você, só você me valoriza, nossa, eu nem consigo, não tenho palavras realmente pra te descrever meu amor {...} 
Eu só te peço pra não sumir da minha vida tão cedo, pois preciso de você perto de mim, sempre ! . Me apoiando & me fazendo rir como só você sabe, teamo ! :$ Minha Vida s2