terça-feira, 24 de abril de 2012

Pensamentos






As vezes....   Me  pego  parada  pensando em voc'
[ Sempre ME  Pego Parada pensando em vc]
 faço isso  é mesmo  sem te conheçe eu   Realmente  Te  Amo  <3
.
Fico Parada imagino teu  sorriso,
Teu Rosto , a  Cor  dos teus  Olhos  , os teus abraços  a tua Voz....
-Voce  mexe  demais  cmg  ...  com os  meus sentimentos  tão  Puros  e tão  Verdadeiros *.*
  oooh  Meu  Romeu ...

Sonho  acordada  imaginando como  seriam os teus  Loucos  e  delirantes  Beijos
Sonho  com  os  teu abraços  só pra mim...
Meu Romeu  ...
Mais   sei  que  um Dia te  encontrarei ^^  ......

 por  enquanto fico  imaginando vc em  meus  Sonhos  e em fala  nisso ...

[..]Op's agora  o Mundo  Real  me  Chama ....

Beiijos  da sua Julieta <3 








Nenhum comentário:

Postar um comentário