sexta-feira, 3 de agosto de 2012

*--*

Não sei, não consigo, mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite, você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir.
 Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo, você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria. 
Você é que adoça minha alma, você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.
 Você é aquela que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti, quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim.
 
Te amo e ninguém vai tirar você de mim, você é o meu sonho, e eu não consigo viver sem você.
Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. 
Nunca esperei um dia ouvir tantas coisas lindas assim de você, nunca pensei tá tão feliz como estou, nunca pensei que nos daríamos tantas rizadas juntos, nunca pensei que você fosse gostar tanto de mim, fosse me valorizar tanto como você, só você me valoriza, nossa, eu nem consigo, não tenho palavras realmente pra te descrever meu amor {...} 
Eu só te peço pra não sumir da minha vida tão cedo, pois preciso de você perto de mim, sempre ! . Me apoiando & me fazendo rir como só você sabe, teamo ! :$ Minha Vida s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário